O Futebol Escola é um sistema moderno e exclusivo de ensino e relações exteriores com vários diferenciais:

• A Metodologia Futebol Escola pode ser aplicada em alunos(as) de diferentes níveis de habilidade.

• Os exercícios da Metodologia Futebol Escola foram elaborados com computação gráfica.

• Participação de campeonatos internacionais.

• Intercâmbio com categorias de base de clubes internacionais.

• Parcerias com instituições de ensino médio e universitário para alunos que querem estudar e jogar futebol fora do Brasil.

As aulas podem ser bilíngues.

• Uso da marca e exclusividade territorial (institucional).

• Uniforme personalizado (com a marca da instituição).
    • Software de acompanhamento dos alunos.
    • Divulgação da instituição no site do Futebol Escola.
football-g62e0a5eea_1920

IDENTIDADE

Missão: desenvolver o futebol em alunos(as) de diferentes níveis de habilidade, visando experiências esportivas e educacionais no exterior.

Valores: educação, ética, excelência e inovação.

Visão: ser um sistema de ensino de futebol referência, tendo em vista as possibilidades de relação esportiva e educacional entre o Brasil e os outros países do mundo.