PcD

Possuímos um turma especifica para crianças e adolescentes com deficiência física e cognitiva (leve e moderada).

Os responsáveis do Projeto Futebol Escola por essa área são os professores Gabriel Ferrelli e Márcia Greguol

O professor Gabriel é formado em Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e trabalha com alunos com deficiência há mais de quatro anos na empresa ADEFAV ( Centro de Recursos em Deficiências Múltiplas, Surdocegueira e Deficiência Visual).  Gabriel passou a fazer parte do Projeto Futebol Escola  para desenvolver o futebol para crianças e adolescentes com deficiências leves e moderadas.

Prof. Gabriel Ferrelli

A professora Dra. Márcia Greguol trabalha na prática esportiva com crianças e adolescentes com deficiência há mais de 25 anos. Márcia é uma referência nacional e internacional na área de iniciação esportiva com crianças e adolescentes com deficiência, porque além da vivência prática, ela tem também, uma excelente carreira acadêmica ( Graduação, mestrado e doutorado pela USP-SP, pós-doutorado em Padova – Itália e professora associada da Universidade Estadual de Londrina). Márcia Greguol é nossa consultora.

Profa.  Dra. Márcia Greguol 

Venha conhecer o Projeto Futebol Escola. Estamos preparados para utilizar o futebol como um meio de inclusão esportiva e social.